top of page

Por que tomar Ayahuasca?

 

 

Precisamos agilizar nosso processo evolutivo, fazer a busca sincera pela evolução espiritual, coragem, firmeza, determinação, decisão de seguir a luz, não se dar por vencido jamais, não desistir jamais. 

 

 

Nós trabalhamos não somente com exercícios espirituais como mentalizações, energizações, contemplações, orações e ações diversas, temos os rituais espirituais, que é espiritualidade na prática, onde é mostrada a verdade.

 

 

Se a pessoa consegue atingir o estado de espírito de contemplação,   de interiorização, se tem a coragem de encarar a verdade, de suportar a luz da verdade, vai se esclarecer, vai receber instruções.

 

 

Alguns não precisam, mas outros precisam do Vinho das Almas, a Ayahuasca;  nestes Rituais Espirituais, a Ayahuasca é mal compreendida até por aqueles que a bebem durante anos.

 

A Ayahuasca é um veículo Crístico, instrumento, ferramenta.

 

 

Se não houver a condução Espiritual do Astral superior, a ayahuasca não ilumina ninguém, pode se tornar até compulsiva do próprio ego.

 

Reconheço o veículo poderosíssimo de evolução que ele é, mas afirmo com todas as letras, só ela, não é suficiente.

 

A vontade e decisão do Espírito, o esforço espiritual diário, o exercício espiritual diário é essencial, é indispensável.

 

A Ayahuasca amplifica resultados, a ayahuasca realmente abre canais, vórtices, passagens, constrói uma ponte espiritual, mas só ela não basta, você pode ficar morando dentro do veículo e ele não sair do lugar.

 

 

A Ayahuasca é remédio de última hora que a Espiritualidade disponibilizou, para as pessoas poderem evoluir, rápido.

 

A Ayahuasca estimula o fortalecimento e o desenvolvimento da glândula pineal.

 

 

Quando em um Ritual Xamânico o ego da pessoa que está dentro dela mesmo é mostrado, muitas se apavoram ao ver que levam tanta coisa problemática dentro de si, outras fazem juras de amor para o próprio ego, são fiéis ao ego, cada um escolhe seu caminho.

 

 

Estou aqui para convidar quem quer trilhar o caminho da luz, muitas vezes teremos de abrir mão da nossa gordura egóica, para atravessar este caminho que é o da luz, caminho estreito, estreito porque vibra muito sutil, vibração muito alta, não tem como haver gordura em alto movimento, queima mesmo.

 

 

Cinco horas de rituais com Ayahuasca equivale a várias encarnações, vai depender do grau de respeito, humildade, seriedade e esforço em enfrentar a si mesmo e crescer.

 

 

É necessário firmeza, tem gente que quando começa a topar com o ego diz: Não consigo vencer, tem muito eu inferior dentro de mim, tem muita coisa ruim dentro de mim, estes pelo menos estão sendo verdadeiros, porque tem aqueles que preferem dizer assim: este negócio não é do bem, porque estou me sentindo horrível, este negócio não é do bem, porque eu vomitei as tripas, e continuo vomitando de estomago vazio, só que ele não se pergunta naqueles momentos em que ele falou o que não devia do seu próximo, não pensa naquelas coisas que ele sabe que não deveria ter feito, várias e várias vezes durante vários anos, várias vidas, aquele estado acumulado dentro dela, ele simplesmente está colocando uma energia maior em cima de uma menor , e ele sai por algum lugar, luz e treva não convivem em um mesmo lugar, a Luz dissipa as trevas.

 

 

Precisamos aprender para que serve a Ayahuasca, fazer uso adequado da Ayahuasca, porque as pessoas não estão sabendo para que serve a Ayahuasca. A Ayahuasca serve para despertar o sentir espiritual, para nós vencermos o ego da gente, para quebrar a barreira da ilusão e viver na presença de Deus, a Ayahuasca serve para despertar o Cristo Interno, com maior força, com maior rapidez, mas quando feito em um Ritual Espiritual do Astral Superior, se não for um Ritual do Astral Superior ela não vai fazer isso.

 

Ritual com Ayahuasca não é como pegar passe em Centro Espírita, não é como receber Hóstia de Igreja; Ritual com Ayahuasca tem que ter uma firmeza Espiritual; porque as pessoas passam às vezes pela peia, um sufoco, quando precisam realizar reajustes muito profundos.

 

 

O caminho com a Ayahuasca não é para todo mundo, é para quem andou perdendo tempo e que acelerar o passo, e tem coragem para enfrentar.

 

 

Não é trabalho de Ayahuasca, é trabalho de expansão da consciência com Ayahuasca, é iluminação da consciência com Ayahuasca.

 

 

Em um ritual de iluminação da consciência, existe uma disciplina e uma concentração de expandir a consciência, de quebrar a barreira da ilusão, de sentir o próprio Espírito, de educar, disciplinar, controlar, eliminar o próprio ego; compreendem a diferença? É fazer pratica para expandir a consciência, você tem uma postura, uma intenção e um comportamento de respeito, de seriedade, de humildade e disciplina, leva a sério, não é uma brincadeira regada a Ayahuasca.

 

 

O Ego não gosta de tomar a Ayahuasca.

 

 

Anônimo.

Instituto Luz da Consciência

 

 

 

 

bottom of page